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Política de Devoluções

A loja virtual França Games preza pelo respeito aos seus clientes, procurando manter uma relação transparente, onde o mais importante é a satisfação do cliente. Sendo assim, elaboramos uma Política de Trocas e Devoluções, baseada nas suas necessidades e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso exista alguma dúvida sobre o presente instrumento, pedimos a gentileza que entre em contato através do fale conosco.


1 - TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO

No ato do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade ou violação, deverá entrar em contato imediatamente com o site, através do fale conosco. Caso constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

1.1 As devoluções para troca por defeito de Produto serão aceitas caso:
a) O produto esteja acompanhado da sua respectiva Nota Fiscal, do Certificado de Garantia e da Embalagem enviada.
b) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios.

1.2 Junto com o produto a ser devolvido por defeito, no mesmo, pedimos a gentileza que seja enviada uma carta com as seguintes informações:
a) Seu nome completo
b) Seu endereço completo
c) Número do seu pedido
d) Motivo da devolução do produto
e) Número de autorização de troca obtido na central de atendimento (horário comercial)

1.3 Após efetuar o procedimento descrito acima, remeter o produto, através de Carta Registrada para o endereço Rua Siqueira Bueno, 1726 A – Mooca – São Paulo/SP. Cep: 03172-010, presente no cabeçalho de sua Nota Fiscal.
O prazo para a efetivação da troca por defeito do produto inicia-se somente após o recebimento do produto no depósito da empresa e a checagem de suas condições.

ATENÇÃO: Havendo indício de defeito decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
No prazo de até 7 dias úteis do recebimento do produto, a empresa confirmará ter feito a checagem de suas condições para o cliente.
Caso você tenha ficado com alguma dúvida após a leitura do presente, solicitamos o seu contato com a Central de Atendimento, no seguinte horário: de Segunda à Sexta-feira, exceto feriados, das 10h às 19h, pelo telefone (11) 3280-3335 ou se preferir, por e-mail no Fale Conosco.


2 - TROCA DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO

De início, cabe salientar que a troca por arrependimento da compra, será aceita quando a solicitação seja efetuada, através do fale conosco no prazo de até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto pelo cliente, conforme assegura o Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 49.

2.1 As devoluções para troca por arrependimento da compra serão aceitas quando:
a) Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
b) O produto esteja acompanhado da sua respectiva Nota Fiscal, do Certificado de Garantia e na Embalagem enviada.

2.2 Junto com o produto, envie uma carta com as seguintes informações:
a) seu nome completo
b) seu endereço completo
c) número do seu pedido

2.3 Após efetuar o procedimento descrito acima, remeter o produto, através dos Correios para o endereço Rua Siqueira Bueno, 1726 A – Mooca – São Paulo/SP. Cep: 03172-010, presente no cabeçalho de sua Nota Fiscal.


3 - RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no depósito da empresa, e a checagem de suas condições.


ATENÇÃO:
 Havendo indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. O reembolso poderá ocorrer em até 30 dias, conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra. Da mesma forma, será efetuada somente a devolução da importância que o cliente já tenha desembolsado para o pagamento do produto. O valor do frete somente será restituído, caso tenha sido pago pelo cliente.